Carros em uma velocidade e precisão que você ainda não viu.

BMW começa a vender o 330e M Sport pelo Instagram

Modelo híbrido plug-in custa R$ 298 mil (cliente ganha carregador rápido) e tem potência combinada de 292 cavalos 

atualizado 27/05/2020 12:28

Foto: BMW/Divulgação

A montadora alemã BMW resolveu encarar as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 e já está vendendo pelo Instagram (@bmwdobrasil) o novo 330e M Sport, ao custo de R$ 297.950. Basta se cadastrar na plataforma e a rede BMW tocará as negociações.  

Produzido na fábrica do BMW Group em Munique, Alemanha, o híbrido plug-in do automóvel mais vendido da história da marca alemã se junta às as versões 320i Sport; 320i Sport GP; 320i M Sport e 330i M Sport. Esta é a primeira vez que a BMW lança um produto por meio de redes sociais no Brasil.

O BMW 330e M Sport, até pelo custo, vem com caprichados sistemas assistentes de condução semiautônoma. É capaz de seguir distância e velocidade do automóvel na sua frente, de reconhecer e permanecer nas faixas de rodagem e até refaz percursos em marcha ré de forma automática.

0

O sedã tem uma boa combinação de comportamento dinâmico e eficiência energética: a autonomia do veículo em modo puramente elétrico é de até 66km e o carregamento pode ser feito de forma gratuita nos mais de 180 pontos de recarga do BMW Group no Brasil. 

Quem comprar uma unidade  também pode usar o carregador rápido para instalação doméstica que acompanha o veículo, gratuitamente. O equipamento, que tem potência máxima de recarga de 21kW, carrega 80% da bateria do BMW 330e em aproximadamente 2 horas e 40 minutos.

A bateria que apoia a condução elétrica possui vantagem de ser reparável, em caso de necessidade e possui garantia de seis anos.  Além disso, o modelo possui um tanque de combustível de 40l para gasolina brasileira e se apresenta como solução ideal para o deslocamento urbano ou rodoviário, entregando prazer em dirigir, tecnologia e redução de consumo e emissões.   

 Potência
O sistema plug-in híbrido desenvolve potência combinada de 292 cavalos (34 cavalos a mais do que a versão 330i M Sport) e torque combinado de 42,0 kgfm (20N a mais do que a versão 330i M Sport). Isso garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos, com velocidade máxima de 230 km/h. 

Isso ocorre graças à combinação do propulsor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros de quatro cilindros, a combustão, com 184 cavalos de potência e 30kgmf de torque, com o motor elétrico e uma bateria de íon-lítio de alta voltagem de 12 kWh, que entregam  potência equivalente a 113 cavalos. 


E mais

O 330e M Sport mede 4,709 metros de comprimento; 1,827 metro de largura; 1,444 metro de altura e 2,851 metros entre-eixos. O porta-malas ganhou dez litros

Há vários modos de condução. No modo Hybrid, por exemplo, a velocidade máxima é de 110 km/h usando apenas eletricidade. Já no modo Electric, a velocidade máxima sobe para 140 km/h livre de emissões. 

O novo Série 3 oferece uma proteção acústica para pedestres, formada por um sistema de alto-falantes externos que emitem um sinal sonoro para alertar os transeuntes da presença do veículo.

A transmissão é automática de oito velocidades. O sistema de regeneração de energia por frenagem, onde o propulsor elétrico desempenha o papel de gerador


 

Últimas notícias