172.16.1.217 ip-172-16-1-217 hom.metropoles.com Crianças sequestradas e mortas pelo pai estavam abraçadas, diz polícia – Metrópoles

Crianças sequestradas e mortas pelo pai estavam abraçadas, diz polícia

A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias das mortes, mas já se sabe que o homem discutiu com a mãe das crianças

Reprodução/Redes Sociais Reprodução/Redes Sociais

atualizado 26/03/2019 11:16

Os dois irmãos, Gustavo Santos, 3 anos, e Bernardo Alves, 1 ano, que foram sequestrados e mortos pelo próprio pai, em Boituva (SP), foram encontrados abraçados ao lado de uma árvore em uma fazenda, segundo a polícia. Já o pai, Raí estava enforcado pendurado em uma árvore próximo às crianças.

O delegado que investiga o caso, Carlos Antunes, disse ao Jornal Cruzeiro do Sul, que a suspeita é de que o pai tenha matado uma criança por vez e, logo depois, teria colocado os dois abraçados. Em seguida, se matou.

O pai das crianças, Raí dos Santos

Raí Santos estava desaparecido com as crianças desde quinta-feira (20/9). Ele buscou os meninos, Gustavo Santos e Bernardo Alves, na creche e o corpo dos três só foi encontrado na noite de sábado (22). A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias das mortes, mas já se sabe que o homem discutiu com a mãe das crianças, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele teria feito ameaças à vida dela, em seguida, passou na creche onde estavam Gustavo e Bernardo, pegou os meninos e seguiu para uma loja de produtos agropecuários. No local, ele comprou um pedaço de corda e seguiu de táxi para uma área mais afastada da cidade.