Em briga, homens se esfaqueiam por causa de garrafa de pinga

Os dois homens já possuem passagens pela polícia. Nesse caso, eles foram autuados por crime de lesão corporal e ameaças

atualizado 22/11/2019 20:47

Imran kadir photography/Getty

Dois homens que moram em uma pensão em Uberaba, no Triângulo Mineiro, brigaram por causa de um corote de aguardente. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, na última quinta-feira (21/11/2019), os homens de 53 e 36 anos discutiram após um beber a cachaça do outro. As informações são do portal O Tempo.

O mais jovem atingiu o homem de 53 anos com um soco no nariz, que pegou uma faca e foi para cima dele. Tentando se proteger, o rapaz de 36 colocou a mão na frente e levou um corte profundo.

Os policiais que estavam à frente da ocorrência relataram que os homens estavam muito embriagados, nervosos e, apesar de estarem na presença dos policiais, não paravam de proferir ameaças de morte.

Por conta dos ferimentos, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, foram direcionados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Antecedentes
Os dois homens já possuem passagens pela polícia. O de 53 por tráfico de drogas, lesão corporal e dano. O mais novo tem passagem por comunicação falsa de crime, furto e lesão corporal. Nesse caso, eles foram autuados por crime de lesão corporal e ameaças.

Mais lidas
Últimas notícias