General Heleno nega ter sido motivo do barraco no HFA

Ministro do GSI faz postagem no Twitter para contraditar boatos de que estaria internado e que seria causa de desentendimento no hospital

atualizado 24/03/2020 13:50

Em quarentena por ter contraído o coronavírus, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, usou a conta no Twitter nesta terça-feira (24/03) para negar dois boatos. Há alguns dias, circula pelas redes sociais um vídeo que mostra uma discussão entre um enfermeiro do Hospital das Forças Armadas (HFA) e oficiais militares, conforme mostrou a editora de saúde do Metrópoles, Érica Montenegro.

Um dos boatos diz que Heleno estaria internado no HFA. Outro, que o barraco no hospital teria ocorrido quando militares tentavam visitar o general.

“Texto falso e nojento”, escreveu Heleno. Em seguida, transcreve a referência que o incomodou: Generais, impedidos de visitar o Gen Heleno na UTI, partem para cima do enfermeiro que bravamente responde…”. Na sequência, completou: “Jamais me internei no HFA e muito menos na UTI. Quarentena em casa, sem enfermeiro e sem visitas. O vídeo é absurdo sobre todos os aspectos”.

Mais lidas
Últimas notícias