Homem morre após cair de patinete elétrico em Belo Horizonte

Roberto Junior bateu a cabeça em um bloco de concreto que encerrava a ciclovia, teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

atualizado 08/09/2019 14:55

Divulgação

Um homem de 43 anos morreu neste domingo (08/09/2019) após cair de um patinete elétrico em Belo Horizonte. Ele estava internado no Hospital João XXIII, após bater a cabeça em um bloco de concreto que separa uma ciclovia na Avenida Paraná, região central da cidade.

Roberto Pinto Batista Junior sofreu o acidente no sábado (07/09/2019). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, ele teve duas paradas cardiorrespiratórias enquanto ainda estava caído no local e foi reanimado.

Ainda no local, Roberto foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhado à unidade de saúde com traumatismo craniano.

A capital mineira ainda não tem uma lei que regulamente o uso dos veículos. O projeto que inclui ainda as bicicletas compartilhadas foi aprovado na Câmara Municipal, mas não avançou por causa do prefeito Alexandre Kalil (PSD).

Mais lidas
Últimas notícias