Irmão de 6 anos viu Enzo ser morto durante festa de aniversário

O laudo preliminar do Instituto-Médico Legal (IML) confirma que o projétil perfurou pulmão, rins e fígado da criança

atualizado 10/06/2020 15:27

Menino Enzo morreu com um tiro no peito durante festa de aniversárioReprodução

Um irmão de 6 anos viu o momento em que o menino Douglas Enzo Maia dos Santos Marinho, 4, foi assassinado com um tiro no peito, durante sua festa de aniversário, no último domingo (07/06), em Piabetá, na Baixada Fluminense. 

Segundo informações do jornal O Globo, o irmão relatou para a família que Pedro Vinícius Pevidor, 21 anos, se dirigia ao portão da casa quando colocou a mão para trás, segurando uma arma. Ainda de acordo com a criança, Enzo estava perto de Pedro quando ele disparou e acertou o jovem.

“O irmão do Enzo viu o crime e contou o que viu. Ele inclusive relatou que o rapaz torcer o braço do irmão. A gente continua acreditando que o disparo não foi acidental“, disse o tio, Vagner Maia.

O laudo preliminar do Instituto-Médico Legal (IML) confirma que o projétil perfurou pulmão, rins e fígado de Enzo. A polícia pegou a roupa que o menino usava quando foi morto para realizar análise do material, o que pode ajudar a saber a distância exata entre o suspeito e a vítima.

A família da criança afirmou que Pedro Vinicius não era conhecido pelos parentes e chegou à festa de aniversário acompanhado de outro homem. Os suspeitos teriam vindo de uma outra comemoração que ocorria na região.

Últimas notícias