Jovem denuncia pai por estupro e pede socorro: “Me tira daqui”

Segundo a vítima, ela e o homem voltaram de um bar, embriagados, e ele aproveitou a situação para molestá-la. O suspeito foi preso

atualizado 18/02/2020 12:42

Reprodução

Uma jovem de 24 anos denunciou o próprio pai por estupro em Jundiaí, estado de São Paulo, e pediu ajuda a amigos, por aplicativos de mensagens, para sair da sua própria casa. Segundo os relatos, a vítima foi ao bar com o suspeito e, quando voltaram para onde viviam, o crime ocorreu. A informação é do portal G1.

De madrugada, ela afirmou que pegou no sono e acordou quando o pai teria praticado o crime. A jovem então o empurrou e correu para outro quarto. O pai a seguiu e perguntou se a filha queria falar sobre a situação. Embriagado, ele dormiu.

Naquele momento, a jovem conta que falou sobre o estupro para amigos, que foram socorrê-la. Os prints de conversas mostram os pedidos de socorro da estudante. “Vem aqui em casa agora. Me tira daqui. Eu fui molestada. Me ajuda”, diz um trecho.

Um conhecido foi ao endereço e acionou a Polícia Militar. O homem teria dito que a filha estava confusa e que teria sido “carinho de pai”. Ele foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (16/02/2020), e negou o crime.

Últimas notícias