Motorista de app é agredido ao pedir para cliente não vomitar

Passageiros reagiram com chutes e agressões, deixando o motorista com alguns dentes quebrados e marcas de mordidas e hematomas no corpo

atualizado 22/02/2020 18:46

Flávia Galdiole/TV Morena

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi agredido por dois passageiros após um desentendimento durante uma corrida, na madrugada deste sábado (22/02/2020), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Os passageiros foram apanhados por volta de 4h30 da manhã, nas proximidades de uma casa noturna da cidade. De acordo com o condutor, um dos passageiros estava prestes a passar mal e, para que isso não acontecesse dentro do carro, ele se ofereceu para parar.

Os passageiros recusaram mas, em seguida, aconteceu como o previsto, e um deles vomitou na porta do carro.  O condutor teria, então, estacionado, pedindo que eles descessem.

Os dois passageiros reagiram com chutes e agressões ao motorista, que ficou com alguns dentes quebrados e está com marcas de mordidas e hematomas pelo corpo.

Uma testemunha que passava pelo local acionou a polícia, que conseguiu flagrar um dos agressores. O homem prestou depoimento e foi liberado: vai responder por lesão corporal. O outro ainda não foi identificado.

Mais lidas
Últimas notícias