Mulher é presa após confessar ter golpeado marido com machado na cabeça

O crime ocorreu no último sábado (13/06), em Igarapé das Pontes, zona rural de Porto (PI), e a suspeita foi encontrada na saída da cidade

atualizado 15/06/2020 12:48

Na noite desse sábado (13/06), uma mulher foi presa suspeita de agredir o marido com um golpe de machado na cabeça. A polícia informou ao G1 que o caso ocorreu em Igarapé das Pontes, zona rural de Porto, no Piauí.

“A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal. Ao chegar na casa, os policiais encontraram um homem caído no chão e com um corte profundo na cabeça”, contou o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Porto, o sargento J. Luz.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a vítima ao hospital de Porto. Francisco Fábio Guimarães apresentava um quadro grave e precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Após fazer diligências, encontramos a mulher na saída da cidade. Ela confessou o crime e alegou que sofria violência doméstica do marido”, relatou o sargento. Silvana da Conceição Silva foi levada para a Delegacia de Porto.

Últimas notícias