Carro capota, polícia vai ao resgate e encontra 2 kg de cocaína

O condutor colidiu ainda em uma motocicleta. Duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e foram levadas para o hospital

atualizado 24/02/2020 10:06

Reprodução/PRF

Um homem foi preso, na manhã deste domingo (23/02/2020), com 2 kg cocaína após capotar o veículo que dirigia na BR-230, em Cabedelo, na Paraíba. A prisão ocorreu em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba. As informações são do Portal T5.

O condutor do veículo, um homem de 27 anos, tentou desviar de uma motocicleta quando perdeu o controle do carro e capotou o veículo. O acidente foi na BR 230, km 8, nas proximidades do acesso à Intermares.

O motorista colidiu ainda em uma motocicleta. Duas pessoas que estavam na moto foram socorridas para o hospital de Trauma com ferimentos leves. A polícia foi encaminhada ao local para fazer o resgate.

O motorista, ao tentar fugir do local, foi detido pela Polícia Militar. Durante abordagem ao indivíduo realizada pela PM e PRF foi localizado 2 kg de cocaína.

O homem e a droga foram encaminhados à Central de Polícia Civil e as vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Mais lidas
Últimas notícias