Mulher vai assinar papéis da separação e é assassinada pelo ex-marido

O homem fugiu e não foi encontrado. O casal ficou junto por 16 anos e se separaram após a mulher descobrir uma traição

atualizado 10/06/2020 17:58

Uma mulher de 33 anos foi assassinada pelo ex-marido, nesta terça-feira (09/06), em São Sebastião do Paraíso (MG). A vítima foi atraída pelo homem que prometeu levar os papéis da separação para ela assinar. Quando chegou ao local, porém, foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro. As informações são do jornal O Tempo.

Após 16 anos juntos, a vítima decidiu se separar quando descobriu uma traição por parte do suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento.

Com medo e recebendo ameaças, a mulher decidiu pedir para uma amiga acompanha-la até o local, que tinha marcado com o ex-marido. Chegando lá, ao ver que o homem estava com uma faca, a testemunha tentou impedir o crime, mas não conseguiu. Ela gritou, mas o suspeito já tinha atingido a mulher.

0

O homem fugiu de carro. A Polícia Civil encontrou o veículo abandonado junto com a faca utilizada no crime. Porém, o suspeito continua foragido.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia encontrou vários áudios de WhatsApp no celular dela com ameaças do suspeito.

Últimas notícias