Polícia procura suspeito de matar idosa após atropelá-la duas vezes

O motorista do veículo que atingiu a senhora fugiu do local sem prestar socorro. Ele é investigado por homicídio qualificado

atualizado 12/06/2020 15:14

A Polícia Civil está em busca do homem suspeito de atropelar duas vezes e matar uma idosa de 69 anos em frente ao Hospital Geral de Guaianazes, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (11/06). De acordo com o G1, a vítima faleceu por causa dos ferimentos causados pelo atropelamento.

O motorista do veículo que atingiu a senhor fugiu do local sem prestar socorro. Ele é investigado por homicídio qualificado, evasão de local de acidente e omissão de socorro. Graças às câmeras de segurança e com a ajuda de seguranças do hospital, a polícia conseguiu identificar o homem.

Ele deixou a mulher e a filha no hospital, com suspeita de Covid-19 e ao deixar sair o local, com pressa, acabou atropelando a vítima que estava em frente ao local. Ao dar ré, a atingiu novamente, como relatou a polícia. O condutor do veículo fugiu e, na casa dela, o irmão disse que ele desapareceu depois do ocorrido.

Últimas notícias