Vídeo: deputado se descuida e mostra garrafas de cerveja em home office

O deputado estadual paraibano Jeová Campos estava com a câmera invertida na hora em que tomou a palavra durante sessão remota da Assembleia

atualizado 03/06/2020 20:53

Jeova Campos cerveja home officeReprodução

A mesa de trabalho do deputado estadual pela Paraíba Jeová Campos, do PSB, chamou a atenção dos colegas de Assembleia Legislativa e constrangeu o próprio parlamentar em sessão remota na tarde desta quarta-feira (03/06).

Campos foi tomar a palavra na discussão sobre projeto de lei que proíbe apreensão de veículos com IPVA atrasado durante a pandemia no Estado da Paraíba (que foi aprovado), mas se confundiu e ativou a câmera traseira do aparelho que usava para participar da sessão que acontece remotamente por causa do coronavírus.

A cena mostra duas garrafas abertas de cerveja em uma mesa de plástico onde há ainda uma tábua de carne (sem churrasco).

O presidente da Casa, Adriano Galdino, do mesmo partido de Campos, tentou alertá-lo: “Deputado Jeová, as suas imagens, estão aparecendo umas garrafas de… não está aparecendo vossa excelência, não. Melhore a imagem”, disse.

“Está aparecendo tudo, Jeová”, disse, aos risos, a também deputada Cida Ramos.

Veja as cenas:

Últimas notícias