Vídeo. Taxista de 80 anos é agredido em tentativa de assalto

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o motorista foi agredido a socos e chutes pelo bandido

atualizado 10/06/2020 17:12

Cameras de segurança gravam momento em que motorista é agredido por bandido em uma tentativa de assalto no rio de janeiroReprodução

Um taxista de 80 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto, na noite do último domingo (07/06), na Estrada da Saudade, em Petrópolis (RJ). Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que a vítima cai no chão e passa a ser agredida pelo ladrão.

O motorista não procurou às autoridades, mas a Polícia Civil identificou o sujeito e o convidou a registrar ocorrência na manhã dessa terça-feira (09/06).  A delegada Juliana Ziehe, responsável pelo caso, destacou a importância da denúncia para poderem ir atrás dos suspeitos.

De acordo com o depoimento do idoso, o criminoso se passou por um passageiro e embarcou no táxi no centro da cidade. O suspeito solicitou ao motorista que entrasse em uma via que faz ligação com a Estrada da Saudade. O homem então anunciou o roubo e, armado com uma faca, tentou imobilizar o idoso.

Em seguida, ainda com o carro em movimento, o motorista reagiu e se jogou do veículo. Caído no chão, o taxista foi agredido com socos e chutes. O bandido desistiu, então, do roubo e fugiu correndo.

Últimas notícias