Cris Vianna fala da pressão em ser mãe: “Mulher engravida se quiser”

A atriz foi ao programa de Fátima Bernardes dessa segunda-feira (8/4) e revelou não quer ter filhos no momento

atualizado 09/04/2019 11:27

Reprodução/TV Globo

Cris Vianna esteve no Encontro com Fátima Bernardes dessa segunda-feira (8/4). A atriz, de 41 anos, revelou que não deseja ter filhos no momento e comentou sobre a pressão da sociedade para que todas mulheres sejam mães. “Agora, as mulheres podem fazer escolhas”, disse Cris. “Eu, pelo menos, não tenho filho. Deu uma paradinha dos amigos me perguntarem sobre isso, porque estou solteira, mas quando eu namorava era o tempo todo”.

“Tenho várias amigas que também não querem ter filho. Hoje, você tem opção de escolha e é mais respeitada em relação a isso”, comentou a atriz. “Eu acho que vai rolar pressão sempre. Até a gente, sem querer, se pega assim. Quando vai ao casamento de uma amiga, por exemplo, perguntam ‘você pensa em ter filho?’. É uma pergunta natural, acho isso ok. O problema é aquela coisa que achar que a mulher tem que (engravidar). Tem se ela quiser. O casal, na verdade”, acrescentou.

0

Karol Conka também comentou a pressão que ocorre com ela, mesmo já sendo mãe. “Fazem pressão para tudo. Fiquei muito tempo solteira, e, agora, apliquei um relacionamento na minha vida. Sempre me perguntam ‘mas você não vai namorar? Nunca te vi com ninguém’, perguntam ‘não quer ter mais filhos?’, e eu no quero ter mais filhos, sempre quis ter só um para saber como era”, afirmou a cantora.

No Encontro, Cris Vianna ainda relembrou um momento difícil de sua vida. Ela relatou ter descoberto um caroço em um de seus seios em um diagnóstico médico. “Eu fui fazer um exame de mama, e o médico me disse que eu tinha um caroço. Fui para casa muito abalada, me lembro que dormi umas duas noites sem conseguir falar sobre isso com ninguém, muito menos com minha mãe, porque eu sabia que ela ia ficar muito assustada”, contou a atriz.

No entanto, Cris acabou indo a outro médico. Como o segundo diagnóstico não detectou o caroço, a atriz se sentiu aliviada. “Mesmo não tendo um segundo diagnóstico, eu tive coragem de me abrir e tive um apoio carinhoso, foi uma janela aberta”, diz.

Mais lidas
Últimas notícias