Mauricio de Sousa recebe visita dos filhos pela janela de casa

O cartunista, que está em quarentena por conta do coronavírus, comemorou a Páscoa com os filhos de um jeito diferente

atualizado 13/04/2020 11:10

mauricio de souza

Mauricio de Sousa mantém quarentena por conta do coronavírus em sua casa mas deu um jeitinho de ver o filho caçula, Marcelo, e a namorada dele, Luisa.

No Instagram, Mauricio, que faz parte do grupo de risco, mostrou que encontrou os filhos pela janela de sua casa, em São Paulo. “O filho caçula Marcelo e a namorada Luisa vieram me visitar pela janela da cozinha e nos desejar (a mim e Alice) uma feliz Páscoa”, legendou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O filho caçula Marcelo e a namorada Luisa vieram me visitar pela janela da cozinha e nos desejar (a mim e Alice) uma feliz Páscoa.

Uma publicação compartilhada por Mauricio de Sousa (@mauricioaraujosousa) em

Além de Marcelo, Marina e o marido, Rafael, também visitaram Maurício pelos vidros de casa. “Papo gostoso, saudade se desmanchando, a Páscoa se completou enquanto o Bidu (confinado comigo e Alice) também demonstrava felicidade com a proximidade da Penha. Momentos diferentes, marcantes e tão importantes para a família”, legendou.

Para ajudar na conscientização sobre a importância da higiene em meio à pandemia, Mauricio quebrou uma tradição dos gibis da Turma da Mônica e fez com que Cascão deixasse o medo de água e lavasse as mãos.

Últimas notícias