Kate Middleton é a maior influenciadora da família real

A duquesa de Cambridge desbancou a cunhada Meghan Markle

atualizado 06/09/2018 15:30

Getty Images

Primeira plebeia a entrar na família real britânica, a duquesa de Cambridge Kate Middleton acaba de ser coroada a maior influenciadora de estilo deste ano do clã. O fato que lhe rendeu a posição foi o grande impacto que sua influência teve sobre os hábitos de compras dos ingleses, segundo relatório anual de varejo do eBay no Reino Unido.

As escolhas fashion durante sua terceira gravidez fizeram com que seu nome fosse o termo real mais buscado no endereço online.

Em abril, quando Kate saiu da maternidade com Louis, usando um vestido vermelho by Jenny Packham, as buscam pela estilista mais que dobraram. Pesquisas por roupas de maternidade também triplicaram em novembro do ano passado, quando Kate estava grávida do terceiro herdeiro.

Estilistas como Alexander McQueen e Seraphine, elegidos pela duquesa, também tiveram um aumento de 20% nas buscas ano a ano.

Getty Images
Kate saindo da maternidade após dar a luz ao terceiro filho

 

A mais nova integrante da família real, Meghan Markle, ficou em segundo lugar. O ápice foi durante seu casamento, quando escolheu um modelo da Givenchy, o que causou um aumento de mais de 60% nas buscas pelo designer no eBay. Sua segunda escolha, da grife Stella McCartney, duplicou as pesquisas pela brand.

Reprodução/Royal Collection Trust
Vestido da Givenchy usado por Meghan Markle. O modelo tem decote canoa e mangas compridas

 

Em terceiro lugar aparece a campeã do ano passado, a princesa Charlotte. Ela ganhou destaque pela coroa de flores que usou no casamento do tio, aumentando em 60% as buscas por produtos similares. O primogênito de Kate e William, Príncipe George, de 5 anos, aparece em quarto lugar, com suas camisas com gola no estilo Peter Pan.

Mais lidas
Últimas notícias