172.16.1.217 ip-172-16-1-217 hom.metropoles.com Confira um guia prático de como se dar bem na hora de mandar nudes – Metrópoles

Confira um guia prático de como se dar bem na hora de mandar nudes

Compartilhar fotos com nudez pode ser uma atividade prazerosa, mas alguns cuidados precisam ser tomados

iStock iStock

atualizado 21/09/2018 22:03

Na era da tecnologia, a sedução também ganhou novos formatos. Com a forte ligação das pessoas aos smartphones, até o sexo pode começar de forma virtual. As fotos sensuais – sejam elas com algum grau de nudez ou não – são uma parte importante do sexting, prática de enviar mensagens, fotos ou vídeos sexualmente explícitos pelo celular.

Mandar e receber nudes é divertido (e excitante). Contudo, algumas regrinhas são importantes para você fazer bonito na hora de enviar aquela foto sensual ao crush. Pensando nisso, o Metrópoles separou algumas dicas para ajudar os leitores a se tornarem mestres na arte de compartilhar os cliques.

Tenha certeza de que a pessoa quer receber a foto
Poucas coisas são tão irritantes quanto uma nude não solicitada. A maioria das pessoas não fica nada feliz com a surpresa, ainda mais se estiver em um local público. Então, antes de sair mandando as fotos do nada, pergunte se o outro curte receber esse tipo de conteúdo. Se a resposta for positiva, siga em frente, compartilhe seu corpo e busque reciprocidade.

 

Evite mostrar o rosto e objetos que possam te identificar
Vale preservar sua identidade na hora de tirar nudes, porque nunca se sabe o que as pessoas podem fazer com as fotos. Além de não exibir o rosto, fique atento para objetos pessoais, porta-retratos, tatuagens e janelas que mostrem a rua não aparecerem, pois esses detalhes ajudam na identificação. Aproveite lugares fora do seu lar como cenário. Motéis, hotéis e casas de praia são boas opções.

Capriche na hora do clique
É muito brochante ver que a pessoa não se esforçou para mandar bem. Vale dar uma leve produzida no ambiente, checar se a iluminação está legal e se o ângulo é bom. Outro ponto importante: só o close dos seios ou um membro flácido não transmitem muito tesão, então mostre um pouco mais e ouse.

Mostre sua “animação”
O objetivo de enviar uma nude é excitar a pessoa (e possivelmente descolar uma boa transa depois), mas isso não acontece se o outro perceber que você não está tão animado assim. Então, vale ter o cuidado de mostrar excitação para ter o efeito desejado.

 

Seja criativo 
De nudes a internet está cheia, por isso vale apostar na criatividade para chamar atenção do crush. Tente fazer algo diferente do “arroz com feijão”. Fantasiar-se e brincar com acessórios podem ser táticas legais.

Valorize seus pontos positivos e deixe a paranoia de lado
Alguns truques de iluminação e ângulo podem ajudar o material a ficar melhor, mais bonito e maior, mas não fique muito atento a isso, pois você pode acabar provocando o efeito oposto. Valorize o que você tem de bom e não venda mais do que pode prometer. Ninguém quer jogar as expectativas da paquera lá em cima para depois desapontar, né?

Preste atenção na sua postura 
A sexóloga Karol Rabelo aponta que a postura faz toda a diferença na hora de tirar uma boa nude. Ela recomenda às mulheres posar um pouco de lado, sem ficar tão reta. “Corpo lateral ou em Z são posições que ajudam a salientar o bumbum”. Usar o braço para dar uma espremidinha nos seios, para ficarem mais juntos, é outra técnica sexy.

 

Proteja seu celular de possíveis invasões
Tirar nudes expõe as pessoas a vários perigos, inclusive ao revenge porn, mas nada pior que ser hackeado e roubarem suas fotos privadas. Para evitar esse tipo de situação: não divulgue suas senhas aos amigos, parentes e conhecidos; não utilize a mesma senha para várias contas; use um antivírus; tenha cuidado com redes de Wi-Fi públicas e armazene os arquivos com senha.

A reciprocidade não é obrigatória 
Não é porque você resolveu ousar e mandar uma foto sensual que a outra pessoa é obrigada a fazer o mesmo – tirar nudes é uma escolha pessoal. Por mais que o outro tenha pedido para você enviar, não é bacana forçar um retorno. Caso queira receber, a melhor política é tentar animar a outra pessoa, mas sem cobranças.

Divirta-se
É importante que você se sinta bem consigo mesmo e aproveite na hora de fazer o registro. Você pode descobrir lados bem bonitos que não conhecia antes. Seja a versão mais sexy de si mesmo.