Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Amor inspira a designer Nathalia Abi-Ackel em campanha da marca Abi Project

Motivada pelo amor demonstrado de todas as formas, Nat orquestrou ação no Cine Drive-In, sorteios e vendas ancoradas na solidariedade

atualizado 11/06/2020 13:16

fachada do cine drive in e rosto de nathalia abi ackelDivulgação/Metrópoles

As datas comemorativas não passam despercebidas por Nathalia Abi-Ackel ao idealizar os projetos da Abi Project, sua marca homônima de acessórios. Após conceituada ação de Dia das Mães (uma collab com o artista Lucas Ruiz que resultou em edição limitada de pratos customizados), a Abi promove, agora, a campanha do Dia dos Namorados.

“Amor, seja ele qual for” é o slogan adotado pela empresária, que muito refletiu sobre os efeitos da pandemia de coronavírus nos relacionamentos interpessoais.

“Este Dia dos Namorados será diferente. Há pessoas que estão longe ou com suas famílias. Há casais que estão com os filhos. Há também solteiros que não poderão sair de casa na data. O que mais importa é vibrar o amor, seja qual for a bandeira”, destaca a designer em conversa com a coluna Claudia Meireles.

Motivada pelo romance, a Abi Project convidou famílias e casais para curtirem um momento cheio de amor no Cine Drive-In. Em seus carros, cada grupo assistirá a um filme com direito a aperitivos e um kit de máscaras de proteção e álcool em gel personalizados.

As primeiras a participarem da experiência foram Nathy; a mãe, Valeria Leão Bittar; e a filha, Maria. O trio se divertiu com o filme O Parque dos Sonhos e se deliciou com pipocas, Bolo da Ivone, entre outras guloseimas. A Abi Project divulgará nos Stories do Instagram os registros dos próximos presenteados com a surpresa.

nathalia abi ackel e maria
Nathy com a filha, Maria
Amor em forma de acessório

Outra iniciativa comandada pela marca é a produção de corações que se transformaram em colares assinados pela artista Tereza Penna. Apenas 10 produtos estarão à venda – 30% da renda arrecadada será destinada ao projeto Vira Vida, apadrinhado pela Abi Project durante a pandemia.

“Nós sempre trabalhamos com artistas e, neste momento, é muito importante levantar profissionais locais. O intuito é dar amor ao próximo”, conta a designer.

Além disso, Nathalia sorteou 10 clientes da marca e as presenteou com vouchers de R$ 100 cada. “É nosso mimo para elas se cuidarem”, revela a empresária. Entre as homenageadas, as brasilienses Sylvia Lacerda, Marcella Villas Boas, Malu Barreto e Dani Kniggendorf.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias