Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Apresentador Braguinha Neto estreia na TV Band Brasília, neste sábado

Ele assumirá o comando do programa semanal Estúdio Livre, que exibirá entretenimento, música, bastidores de eventos e entrevistas

atualizado 13/06/2020 11:12

braguinha neto@estudiolivrenaband/instagram.reprodução

O apresentador Braguinha Neto estreia na TV Band Brasília, neste sábado (13/06), às 9h, com o programa semanal Estúdio Livre. No rol dos conteúdos, uma mistura de entretenimento, música, bastidores de eventos e entrevistas. A atração, que agitará a capital, é uma aposta do canal para dar continuidade ao estilo dinâmico e ousado da programação.

“Teremos muitas novidades e surpresas para o público, sem esquecer da alegria, algo que precisamos muito neste momento de pandemia, e que é a nossa marca”, destaca o apresentador.

Exibido em outra emissora nos últimos quatro anos, o Estúdio Livre teve projeção e reconhecimento do público na televisão e na internet. Ex-radialista, Braguinha Neto já recebeu no palco do programa artistas regionais e nacionais, como os cantores Wesley Safadão, Léo Santana, Luan Santana, Xand Avião, a banda Parangolé, o Grupo Harmonia do Samba e o youtuber Whindersson Nunes. O apresentador também participou de projetos especiais, como o JK Verão Estúdio Livre, no JK Shopping, e o Estúdio Livre Verão, no clube Ascade.

Entre as novidades que serão mostradas na nova fase, estão novos quadros gravados juntamente com a empreendedora Lorena Porto, gestora e palestrante especialista em ciência da felicidade. Ela é considerada uma das lideranças femininas nacionais na área de saúde. Nesta nova fase, o conteúdo voltado a diferentes plataformas também será expandido.

Serviço
Estúdio Livre Band Brasília
Data de estreia: 13/06, às 9h
Canal: TV Band Brasília (TV aberta: 4.1; Claro/NET: 517)
Classificação livre
Instagram / Youtube: @EstudioLivreOnline

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias