Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Esperança! Confira mensagens de otimismo de famosas grávidas na pandemia

Giovanna Ewbank, Sthefany Brito, Katy Perry, Carol Dias, Alessandra Colasanti e Romee Strijd são celebridades ansiosas pela chegada do bebê

atualizado 30/05/2020 12:16

Giovanna Ewbank@gioewbank/Reprodução/Instagram

Conferir o exame de gravidez e descobrir que um bebê está a caminho. Em seguida, comemorar a novidade com a família, fazer o chá revelação com os amigos e se alegrar com cada centímetro de crescimento da barriga. Essas são algumas etapas da gestação vivenciadas pelas mulheres enquanto o menino ou menina não vêm ao mundo.

Devido à pandemia, os chás de revelação, fraldas e bebê precisaram ser cancelados ou feitos via videoconferência. Com o passar das semanas e conforme se aproxima a reta final da gravidez, algumas mamães relatam preocupação com as consultas de pré-natal, mas também o parto.

Com o novo coronavírus, pensar em ir ao hospital se transformou em sinônimo de receio. Uma forma de acalmar-se e mentalizar que tudo dará certo é testemunhando o anúncio do nascimento do baby de uma conhecida ou de uma celebridade. Ao longo da quarentena, diversos pimpolhos chegaram ao mundo esbanjando saúde (e doses de fofura), conforme postaram os papais famosos.

Em abril, quando o confinamento domiciliar passou a ser recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a influenciadora Mari Maria deu à luz Davi. “Em meio a um momento tão difícil, você nos trouxe paz”, contou a empresária de beleza no vídeo do parto do primogênito.

Maria Maria, filho e marido
Mari Maria, Davi e o marido ainda no hospital

Recentemente, nasceu Theo filho da ex-miss DF Biah Rodrigues com o cantor Sorocaba; e Vicky, fruto do casamento da modelo Ana Paula Siebert com o empresário Roberto Justus. Como em uma corrente do bem, as personalidades grávidas têm compartilhado as fases da gestação e aproveitam para estimular outras mamães com “pílulas” de esperança.

Confira algumas mensagens de otimismo publicadas pelas celebridades gestantes:

Sthefany Brito

A atriz é só amor desde que descobriu estar grávida do marido Igor Raschkovscky. Eles já até escolheram o nome do baby, Antônio Enrico. Sem contar com a presença de convidados, o chá de revelação teve a decoração dos dois buldogues franceses do casal, London e Montininho. Os pets ajudaram na surpresa, pois carregaram balões na cor verde anunciando qual seria o sexo do bebê.

Sthefany contou a novidade no dia 10 de maio. A partir de então, suas postagens giram em torno da ansiedade pela chegada do filhote. Nas legendas, textos com sugestões de atividades e perguntas sobre o início da maternidade: “Mamis de plantão, vocês compraram calças de grávida ou aquele elástico para poder usar as calças que não fechavam mais?”.

Sthefany Brito
No Instagram, a atriz diz que será sua nova pose nas fotos
Katy Perry

Doses de bom-humor nunca são demais ao longo da quarentena. No aguardo da chegada da primeira filha, a cantora tem divertido os fãs com vídeos animados. Nas gravações, Katy surge vestida de fantasias peculiares. Álcool gel, papel higiênico, coelhinha e a mãe do elefantinho Dumbo inspiraram os modelitos da personalidade. A ação engraçada faz parte da edição do programa American Idol, do qual a mamãe é jurada.

Ao que tudo indica, o nome da primogênita será Ann, Pearl ou Hudson. Juntos, formam o nome da avó de Katy. O pai da baby, o ator Orlando Bloom, concordou com a sugestão, segundo o portal The Sun.

Katy Perry
A cantora pop fantasiada de mamãe Dumbo
Giovanna Ewbank

Mãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank está à espera de Zyan. Com 32 semanas, a apresentadora não vê a hora de segurar o bebê no colo, mas reconhece que o nascimento do filho requer novas habilidades ainda não vivenciadas com o marido, o ator Bruno Gagliasso.

“Nós já estamos expert em maternidade e paternidade, mas nunca tivemos um bebê recém-nascido. A gente não sabe como vai ser! Vamos passar por uma experiência nova juntos”, disse a mãezona. Titi e Bless foram adotados aos 2 e 4 anos, respectivamente.

Giovanna Ewbank
Giovanna está com 32 semanas
Carol Dias

Fazer TikTok, pintar um quadro e se aventurar na cozinha. Com essas e muitas outras atividades, a modelo Carol Dias passa a quarentena e divide todos os momentos com os seguidores. Grávida da primeira filha, ela é casada com o ex-jogador Kaká. Com cinco meses de gestação, a beldade tem impressionado os admiradores (entre eles celebs) com a evolução da barriga.

Carol Dias
Carol é modelo e mulher do jogador Kaká
Débora Silva

Que tal fazer um ensaio de gestante em casa? Essa foi a proposta executada pela ex-miss Santa Catarina Débora Silva. Ela está grávida de José, seu primogênito com o cantor Mano Walter. Pensando em eternizar os seis meses, a modelo convidou o fotógrafo Carlos Davi em sua casa, se produziu e realçou a beleza com uma make clean.

“Devemos ter um sorriso no rosto, mesmo quando as situações não forem favoráveis. Acordar e saber que está vivo, ter fé, esperança e agradecer são alguns bons motivos para sorrir!”, escreveu na legenda de um dos cliques do shooting. Nos posts, Débora ressaltou que tomou todos os cuidados contra a Covid-19.

Débora Silva
O ensaio foi feito em casa
Alessandra Colasanti

A atriz global dará à luz Nuno na segunda-feira (01/06). Antes de conhecer o rostinho do pequeno, Alessandra Colasanti foi diagnosticada com a Covid-19. A notícia veio à tona em uma entrevista da mamãe ao jornal O Globo. Na conversa, a artista revelou como precisou lidar com a doença em uma etapa avançada da gravidez. O marido, Lucas Dummer, também testou positivo.

“Mulheres que passam por esse susto podem ter esperança. Nós pegamos em abril. Agora desenvolvemos um pensamento compensatório de que o pior já passou […] No meio deste cenário de tantas perdas, é uma experiência dicotômica intensa ver pulsar uma vida”, contou Alessandra.

Alessandra Colasanti e família
Alessandra testou positivo para a Covid-19. Ela e o marido estão curados
Romee Strijd

Por trás das asas de angel da Victoria Secret, havia muito esforço e dedicação para manter o corpo esbelto. A modelo Romee Strijd foi diagnosticada com a síndrome dos ovários policísticos (SOP) e, por isso, não conseguia engravidar.

“Cheguei a procurar a cura natural para SOP e cheguei à conclusão de que eu deveria fazer um treinamento com menos intensidade, não restringir alimentos, ser gentil comigo e fazer pausas quando necessário”, confessou Romee.

Romee Strijd
Romee era angel da marca de lingerie Vistoria Secret

Após a longa batalha de concepção, a holandesa anunciou nesta quinta-feira (28/05) a espera do primogênito, fruto do casamento com Laurens van Leeuwen. Devido a quarentena, a angel está na terra-natal na companhia do amado. “Às mulheres que tentam conceber, acreditem em si mesmas e sejam gentis com o seu corpo”, escreveu no post.

Romee publicou um vídeo do anúncio em seu canal no YouTube. Na plataforma, ela acumula quase 1,5 milhão de inscritos. Confira a seguir o relato:

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias