Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

“Grande bênção”: Dulce Maria, do RBD, anuncia gravidez do primeiro filho

Também integrantes do grupo RBD, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann felicitaram a nova mamãe

atualizado 09/06/2020 15:02

Conhecida pelo papel de Roberta Pardo na novela Rebelde e por cantar no grupo RBD (derivado da trama), Dulce Maria anunciou sua primeira gravidez na noite dessa segunda-feira (08/06). O bebê é fruto do casamento com o escritor Paco Álvarez. Eles subiram ao altar em novembro, após quatro anos de namoro.

A cantora e atriz revelou a gestação pelo Instagram em uma foto ao lado do marido. Eles mostram o resultado do teste de gravidez. Para contar a novidade aos fãs, Dulce caprichou na legenda.

“Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, queremos compartilhar uma notícia que nos trará amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se expressar. Sim! Estou grávida! Seremos papais”, escreveu a nova mamãe.

Dulce também abordou na mensagem a turbulência vivenciada nos tempos da pandemia do novo coronavírus: “Estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o nosso amor pelo nosso bebê! Apesar de as circunstâncias serem complicadas para todos devido à pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos. Grande bênção que está mudando nossas vidas”.

Dulce Maria e Paco Álvarez
Dulce Maria e Paco Álvarez

Os amigos do grupo RBD felicitaram a mamãe pela gravidez. Intérprete de Mia Colucci em Rebelde, a cantora Anahi é mãe de dois meninos, Manuel e Emiliano. “Que notícia linda! Você vai ser a melhor mãe deste mundo! Agora, vai ter de aguentar! Deus te abençoe!”, escreveu.

Par romântico de Dulce na novela teen, o cantor Christopher Uckermann saudou a amiga com quem contracenou por dois anos. “Que ótima notícia!! Uma nova etapa muito bonita em suas vidas. Viva!!!”, postou. Maite Perroni, Christian Chávez e Alfonso Herrera também parabenizaram Dulce.

Transmitida pelo SBT, a novela foi um verdadeiro sucesso em todo o Brasil. O último episódio foi transmitido em dezembro 2006. Mesmo após uma década do término da atração, os protagonistas de Rebelde continuam recebendo carinho dos fãs da trama, inclusive dos brasileiros.

Os admiradores tupiniquins inundaram a publicação de Dulce com comentários fofos e engraçados. Alguns são de famosos, como o da influenciadora Mariana Saad, da atriz Mel Fronckowiak e da cantora Mc Rebecca.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias