Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Três dias após queda de bicicleta e UTI, Arruda deixa hospital

Ex-governador estava internado desde segunda-feira, quando sofreu traumatismo craniado após perder controle de bicicleta

atualizado 06/09/2018 15:37

Elza Fiúza/Agência Brasil

O ex-governador José Roberto Arruda (PR) recebeu alta nesta quinta-feira (6/9) e deixou a unidade hospitalar da Asa Sul, onde estava internado desde segunda (3). O político sofreu um acidente na região de Águas Claras após perder o controle da bicicleta quando voltava para casa. Com a queda, Arruda teve traumatismo crânio-encefálico e precisou ficar em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os médicos avaliaram que a recuperação foi rápida e o ex-governador respondeu bem ao tratamento. Com a alta recebida, o ex-governador terá de manter repouso em casa e, nesses primeiros dias, ficará impedido de participar de atos políticos ao lado da mulher, Flávia Arruda (PR), que disputa cadeira na Câmara dos Deputados. Apesar de permanecer com edema na região craniana, não existe mais riscos de hemorragias, segundo avaliação da equipe médica.

Em contado com a coluna Janela Indiscreta, a ex-primeira-dama comemorou a recuperação do marido. “Graças a Deus a recuperação foi rápida, agora vamos voltar para casa e logo retomar nossa rotina de campanha”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias