Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Goiânia terá a primeira live em um drive-in no Brasil

A ideia é relembrar o sucesso dos drive-in dos anos 1980 e 1990, com venda de hot dog, pipoca, churros, água e refrigerantes

atualizado 09/06/2020 14:46

Divulgação

Saudade de um show, né, minha filha? Edy Britto e Samuel criaram uma estratégia para dar um jeitinho a uma apresentação com distanciamento social. A dupla fará a primeira live em estilo drive-in no Brasil.

A jovem dupla realizará a live no dia 20 desse mês, às 17h, em Goiânia (GO). Diante de todas as dificuldades, a equipe desenvolveu uma estratégia para atender dentro dos padrões de segurança. O máximo permitido será de 80 carros, com limite de duas pessoas por veículo. A ideia é relembrar o sucesso dos drive-in dos anos 1980 e 1990, com venda de hot dog, pipoca, churros, água e refrigerantes.

0

O horário foi escolhido para aproveitar o pôr do sol. “Queremos leveza neste momento, sabemos que teremos de seguir e, felizmente, com a possibilidade de ajudar as pessoas”, diz Samuel.

Por se tratar de uma primeira experiência, a live será para convidados e alguns fãs poderão participar do sorteio feito no Instagram da dupla para dividir esse momento retrô. Como medida de segurança, equipe e convidados farão o teste rápido para Covid-19 e cada carro receberá duas máscaras e um frasco de álcool gel.

Últimas notícias
Mais lidas