Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sem festa junina, Belo e Gracyanne festejam São João com live caipira

O Arraiá do Belo vai ter muita barraquinha, comidas típicas e o cantor vai estar vestido de caipira ao lado da esposa, Gracyanne Barbosa

atualizado 15/06/2020 16:48

Gracyanne Barbosa e BeloReprodução

Os fãs de Belo aguardam ansiosamente pela segunda live do cantor, que acontecerá neste sábado (20/6), às 15 horas, sem horário para terminar. Como estamos em junho, o tema vai ser festa junina. O Arraiá do Belo vai ter muita barraquinha, comidas típicas e o cantor vai estar vestido de caipira ao lado da esposa, Gracyanne Barbosa, que apresentará a live com ele.

“Vai ser muito legal. Estamos preparando tudo com muito carinho para os fãs. Estou com muita saudade de cantar e vou fazer esta tarde e até a noite inesquecível, pois começamos às 15h e não temos hora para acabar. Vou cantar sucessos da minha carreira solo, do Soweto e de artistas que gosto, e o pessoal pode pedir músicas através das redes sociais também. Gracy vai estar apresentando comigo e vai ajudar nisso”, disse Belo.

0

A live arrecadará dinheiro e mantimentos para instituições que ajudam na luta contra o coronavírus. Belo planeja receber mais doações do que na primeira apresentação virtual que fez em abril. “O objetivo, além de levar alegria e muito amor por meio das minhas canções, é ajudar nessa pandemia. Rezo muito todos os dias para que Deus dê saúde a todos e conforte a família daqueles que infelizmente se foram. Temos que ter fé que tudo vai dar certo e vai”, finalizou o cantor.

Com reportagem de Monique Arruda

Últimas notícias