Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Após ser flagrado com jovem no Carnaval, Painitto assume namoro

Os dois estiveram na Sapucaí e posaram ao lado de Anitta

atualizado 27/02/2020 13:26

Reprodução / Instagram

O pai de Anitta está namorando. Mauro Machado, também conhecido por Painitto, assumiu o romance com Jéssica Alves após serem flagrados no Carnaval. São informações do Extra.

Em janeiro deste ano os dois foram vistos de mãos dadas em um evento de Anitta no Rio de Janeiro. Na época, ele negou o relacionamento e afirmou que estava segurando a mão de Jéssica porque “ela não enxerga muito bem”.

Os dois se conheceram no fim do ano passado, segundo a reportagem. “Não quero fazer exposição da minha relação. Mas, sim, é namoro”, confirmou o pai de Anitta ao Extra.

Durante o Carnaval, Painitto levou Jéssica a um camarote da Sapucaí. A jovem apareceu em uma foto da família, que uniu Anitta, os irmãos, amigos, a mãe e o pai. “É um relacionamento bem leve. Ela não é famosa, não está acostumada a essa exposição”, conta Mauro.

0

No Instagram, Mauro sempre comenta nas fotos de Jéssica. No aniversário da moça eles trocaram declarações. “Parabéns! Lhe desejo tudo de bom. Você é uma garota especial. Que bom ter lhe conhecido. Ganhei um presentão. Bjssssss!!! Felicidades!!!”, escreveu Painitto. Ela respondeu: “Meu amor, que lindo. Você é uma pessoa muito especial em minha vida … Muiiito obrigada!!”.

Últimas notícias
Mais lidas