Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Caetano Veloso diz que acha presente de Preta Gil horrível

Em vídeo gravado pela mulher, Paula Lavigne, o cantor deixou escapulir que não gostou de um sapato que foi presente de Preta

atualizado 12/04/2020 12:46

Caetano VelosoDivulgação

O cantor Caetano Veloso está em isolamento social com a esposa, Paula Lavigne. A empresária gravou um vídeo do marido de pijama em casa, debatendo com ele a possibilidade de fazer uma live com canções que marcaram a carreira do baiano. No final, ela mostra o look do marido e elogia os chinelos que está usando. Ele, no entanto, diz que odiou e logo se corrige ao lembrar que os sapatos haviam sido um presente.

Quem deu o par de chinelos ao cantor logo se entregou: nos comentários, a cantora Preta Gil assumiu que o presente era dela. “Odiou meu presente”, comentou a filha de Gilberto Gil. “Pretuska, você que deu? Seu tio é maluco. O sapato é lindo!”, respondeu Paula.

Caetano prometeu que consideraria pedidos dos fãs para músicas de sua live, para a qual ele disse que vai se preparar. Na conta do cantor, é possível assistir a um vídeo gravado no mesmo dia: de pijama no sofá – usando os famigerados chinelos –, Caetano canta São João, Xangô Menino, de autoria própria.

Mais lidas
Últimas notícias