Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Cleo, ex-Pires, diz que teve relacionamentos tóxicos

A atriz disse que "o grande amor da vida ainda não chegou"

atualizado 31/10/2019 12:31

Entrevistada por Leo Dias, do UOL, Cleo (Pires) abriu o coração e falou sobre os relacionamentos passados. Segundo relatou a atriz ao jornalista, ela nunca teve um grande amor.

Cleo afirmou também que sempre sonhou em se casar e que seus relacionamentos passados foram tóxicos. “Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”, afirmou, categórica.

A atriz também comentou o fato de ter se tornado um “sex symbol” brasileiro. “Eu nunca me considerei um símbolo sexual. Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexies, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy”, disse.

0

Sobre o distúrbio alimentar que a fez ganhar peso, Cleo revela o que faz para lidar com a situação. “Eu entendo há muito tempo o que é a compulsão e via que eu estava ali perto. Me identificava com aquilo. Mas nunca fui a fundo nisso e acho que neste ano eu realmente vi que tinha essa questão: compulsão com a comida. Você está feliz e quer comemorar. Tristeza, alegria, ansiedade, depressão. Não é que é uma desculpa, mas é para onde meu organismo vai”, desabafa.

Últimas notícias
Mais lidas