Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Covid-19: Mumuzinho está fazendo exercícios para recuperar pulmão afetado

O pagodeiro teve a doença em abril e passou por 6 dias de internação. Curado, conta que o episódio ainda o assusta

atualizado 14/06/2020 19:45

MumuzinhoDivulgação

O pagodeiro Mumuzinho ainda se assombra com o fato de que foi uma das internações pela Covid-19 no Brasil. Diagnosticado com a doença em abril, ele ficou 6 dias no hospital e ainda não se recuperou completamente. Em entrevista à Quem, ele contou que está fazendo exercícios físicos para reaver a função pulmonar.

“Em casa, estou fazendo exercícios para recuperar o pulmão que foi afetado e ficar 100%”, contou. “Quando eu paro para pensar, ainda fico assustado. Como pode a gente estar bem, cumprindo agenda e, do nada, todos em casa se protegendo do invisível? Não foi fácil testar positivo. Para mim, foi um aprendizado”, comentou.

Em maio, Mumuzinho ainda encarou a morte de um grande amigo pela doença. “Foi muito difícil. Além de produtor, Pavão foi um grande amigo. Infelizmente, neste período de pandemia, acabamos recebendo a triste noticia da perda de pessoas queridas. Rezo e rezarei sempre por ele, com aquela saudade”, afirmou.

Ao público, ele recomenda cuidado ao sair de casa – e somente para o essencial – e fé nesses momentos. “Precisamos nos ocupar de forma sadia, pensar em coisas positivas. Estou trabalhando projetos para entregar ao meu público. Levar a música, com alegria e positividade para as pessoas”, adiantou.

Últimas notícias