Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Em post sobre o Dia da Mulher, Painitto é acusado de transfobia

Os seguidores não perdoaram a fala do pai da funkeira e encheram a publicação de comentários negativos. Ele até apagou a publicação

atualizado 09/03/2020 12:54

Reprodução / Instagram

Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, se envolveu em mais uma polêmica por um post feito em seu Instagram. Nesta domingo (8/3), o pai da cantora Anitta foi acusado pelos seguidores de transfobia, após uma postagem parabenizando as mulheres.

Na publicação, Painitto escreveu: “Diante de tanta mudanças na terra, sejam elas profissionais, sociológicas ou de gênero; há um simples detalhe que jamais mudará o conceito de ser e nascer mulher. Mulher, somente ela nasceu com a força e o poder de gerar outra vida. Felicidade, sucesso e respeito à todas”.

Os seguidores não perdoaram a fala do pai da funkeira e encheram a publicação de comentários negativos. Uma seguidora até o alertou que as “travestis vão reclamar”, mas sem se importar com a opinião alheia, Mauro ironizou: “Com Deus, né?”

A funkeira MC Trans se incomodou bastante com o comentário. “Não com Deus, mas com você mesmo, Painitto que – como espírita – deveria entender melhor a alma das pessoas. Ser mulher, nascida com útero ou não, não faz a menor diferença. Sua filha, Anitta, entende a transexualidade como realmente merece”, escreveu.

Minutos depois da chuva de críticas, Mauro apagou o post, escreveu apenas um felicitação simples e ironizou na legenda: “Sem mais comentários, beijos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sem mais comentários!!!! Bjssssss

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em

A filha de Mauro, inclusive, é um dos símbolos da cultura pop LGBTQIA+. A artista também já se assumiu publicamente bissexual e foi vista diversas vezes beijando sua bailarina, Ohana Lefundes.

0

Últimas notícias
Mais lidas