Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Empresário de Anavitória defende duo em briga com Tiago Iorc: “Censura”

Cantor é acusado de não liberar gravação da música Trevo, composta pelos três, para um novo projeto da dupla

atualizado 14/06/2020 12:36

anavitoria e empresarioInstagram/Reprodução

Atual empresário do duo Anavitória, Felipe Simas usou suas redes sociais para desabafar sobre o desentendimento da dupla com Tiago Iorc. As artistas afirmam que o cantou não liberou a gravação da música Trevo, composta pelos três, para um novo projeto. O músico nega.

Em uma série de publicações em seu perfil do Twitter nesse sábado (13/06), Felipe afirmou que a “censura que Tiago Iorc fez ao lançamento de uma versão ao vivo da música Trevo é um fato”.

0

 

Aparentemente, uma desavença entre Felipe e cantor foi o que motivou o músico a negar o direito de gravação para as artistas. A respeito disso, o empresário disse: “As questões profissionais de Tiago comigo não deveriam servir de motivação para ele prejudicar o trabalho de Anavitória. Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ataque à arte”.

E concluiu: “Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória não sabem da missa metade. Pois, caro Tiago, elas sabem sim da missa inteira e de tudo mais. Não as subestime.”

Em entrevista à Quem, o empresário deu mais detalhes sobre a confusão. “Tiago não fala com elas desde maio de 2018. Foram várias tentativas da parte das meninas em estabelecer um diálogo, mas ele não deu abertura”, relatou.

“Acho estranho e incoerente ele agir dessa forma agora dizendo que deveriam resolver isso na esfera pessoal. Se houve algum problema na minha relação profissional com ele, que isso seja tratado diretamente comigo ou na justiça e não descontando e punindo-as, com uma censura ao trabalho delas”, finalizou, afirmando ter outras três músicas co-escritas por Tiago vetadas pelo músico.

Posicionamento de Tiago
Horas antes do desabafo de Felipe, Tiago gravou um vídeo para o Instagram em que se posiciona sobre a acusação de Anavitória.

“Isto deveria ser um assunto privado. Me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter que manifestar publicamente em relação isso, principalmente neste momento tão delicado que a gente está vivendo”, declarou ele.

Iorc ainda disse que entende a frustração de Ana e que se sentiria da mesma forma se “não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso”.

Na sequência, o músico acusou o escritório que gerencia a carreira de Anavitória, o de Felipe, de “agir de má fé”. “O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com qual eu trabalhava e não trabalho mais, vem repetidamente sabotando meu trabalho, agindo de má fé para me prejudicar, causando danos, inclusive, financeiros”, alegou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Últimas notícias