Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Erick e Pedro: conheça casal que fez sucesso no Dia dos Namorados da Globo

Os dois repórteres se conheceram trabalhando na emissora e se casaram em 2018: no Dia dos Namorados, teve declaração ao vivo

atualizado 13/06/2020 19:48

Erick Rianelli e Pedro FigueiredoInstagram/Reprodução

Uma declaração de amor ao vivo na manhã desta sexta-feira (12/06) durante o Bom Dia Rio, da TV Globo, está bombando nas redes sociais: o repórter Erick Rianelli mandou uma mensagem apaixonada para o marido e colega de emissora Pedro Figueiredo. Os dois são jornalistas, se conheceram  no trabalho e são casados desde 2018.

Erick trabalha na Globo desde 2014, e entrou na emissora quando ainda era estagiário. O marido tem mais tempo de casa: foi contratado pela empresa em 2012 e tem no currículo coberturas como a do atentado de Barcelona de 2017.

Na entrada ao vivo, Erick pediu para o marido providenciar o jantar de namorados. Mais tarde, no Twitter, os dois postaram as surpresas que prepararam para a ocasião: Pedro realmente havia encomendado um jantar para celebrar, enquanto Erick o recebeu em casa com um romântico buquê de coxinhas.

“Menines, aproveitem a noite com quem vocês amam. Ou com si mesmos pra quem tá solteiro esse ano – estar consigo mesmo é uma ótima companhia. Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebemos hoje”, escreveu Pedro em seu Twitter.

Últimas notícias
Mais lidas