Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fernando Zor fala sobre casamento com Maiara: “Estamos prontos”

Após idas e vindas, os artistas completaram um ano de relacionamento e já passaram meses morando juntos

atualizado 15/06/2020 9:21

Reprodução/Instagram

Fernando Zor e Maiara protagonizaram várias idas e vindas no relacionamento, mas comemoraram um ano de namoro. Depois de boatos de um término, porque o casal deixou de seguir (mas depois voltou), o cantor sertanejo acredita que eles podem estar a um passo do altar.

Segundo a Quem, Maiara até já se refere ao amado como “marido”. Com tudo aparentemente “encaminhado”, Fernando revelou que o namoro pode avançar para o casamento. “Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande”, esclareceu.

0

Os dois passaram meses morando juntos. Na fazenda de Maiara, inclusive, foram dois meses de “confinamento” por conta da pandemia de coronavírus. Um dos obstáculos que eles enfrentam no amor é o temperamento forte da irmã de Maraisa. Fernando diz que é o principal motivo das brigas e, ao mesmo tempo, a fonte do sucesso profissional dela.”Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida”, afirma.

Passarinhos também brigam

Desde 30 de maio, repercutiam nas redes sociais boatos de que o casal tinha terminado o namoro. Além do unfollow no Instagram, Fernando não apareceu no aniversário da mãe de Maiara, fato que aumentou os rumores de separação.

Segundo fontes revelaram ao blogueiro Hugo Gloss, os “passarinhos”, como são carinhosamente chamados, não acabaram de vez, mas tiveram uma discussão. Como Maiara é impulsiva, teria parado de seguir Fernando, que fez o mesmo.

Últimas notícias