Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Geisy Arruda é detonada ao sensualizar na rua e manda fã calar a boca

A beldade tem pregado sobre a importância do isolamento social, mas, segundo a seguidora, ela não tem cumprido com as próprias palavras

atualizado 06/05/2020 15:44

Geisy Arruda usando máscara na ruaReprodução/Instagram

Geisy Arruda decidiu furar o isolamento social e passear na rua. Usando máscara, a influenciadora digital sensualizou para fotos e brincou com a situação nas redes sociais. Diante da publicação, uma fã não gostou da atitude da musa e a criticou.

“Ninguém falou nada de sensualizar com máscara rosa na rua vazia. Na frente do mini preço [nome do mercado]. Falou? Não falou não”, escreveu a beldade na legenda do clique.

Geisy — que tem atualizado seu perfil nos últimos dias para conscientizar os seguidores a ficarem em casa para combater o novo coronavírus — pediu para os admiradores se cuidarem.

0

“Perdemos nossa liberdade e nossas vidas e planos foram paralisados pelo Covid-19 . Não tem como romantizar essa doença. Porém, podemos fazer a nossa parte: uso de máscaras sempre, manter a distância e se puder fique em casa”, disse.

“É hora de pensar no próximo. Cidadania, empatia e responsabilidade não são só palavras bonitas, é a nossa obrigação como cidadão”, declarou ainda.

Uma fã, portanto, detonou o comportamento da musa: “O típico faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”. Geisy rebateu: “Minha filha, você não sabe nada da minha vida e da minha luta para proteger meus pais que são grupo de risco, cale-se na sua insignificância”.

Últimas notícias
Mais lidas