Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Geisy Arruda mostra dica curiosa para comer menos na quarentena

Com uma foto ao lado da geladeira, Geisy mostrou um recadinho que deixa para si mesma lembrar de não comer besteiras

atualizado 14/05/2020 16:08

Geisy ArrudaReprodução/Instagram

Geisy Arruda postou uma foto em seu Instagram para dar uma dica de alimentação saudável aos seguidores. Ao lado da geladeira, ela mostrou o recadinho que deixa para si mesma.

“Em tempos de isolamento social só dá vontade de comer, comemos por ansiedade mesmo, comemos por tristeza, é terrível! Eu e minhas técnicas: sabe de nada inocente!”, escreveu ela na legenda da foto. No papel que Geisy dedica para si mesma, está escrito: “Geisy, vai embora!!! Não é fome, é ansiedade”.

0

Na última segunda-feira (11/5), Geisy teceu fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O principal alvo da empresária foi a decisão do chefe do Executivo de incluir academias e salões de beleza na lista de serviços essenciais, ou seja, passam a ter permissão para atuar em meio à pandemia do coronavírus.

Arruda compartilhou em seu Twitter uma notícia que trazia seguinte fala de Bolsonaro: “Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?”. Ela, então, comentou: “Porque lá [nas academias] tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”.

Últimas notícias
Mais lidas