Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

José Loreto desabafa sobre 2019: “Um ano de muitas turbulências”

Acusado de traição, o ator se separou de Débora Nascimento enquanto trabalhava em O Sétimo Guardião

atualizado 13/12/2019 12:38

José LoretoReprodução/Instagram

2019 trouxe reviravoltas para a vida de José Loreto, que terminou seu casamento com Débora Nascimento no início do ano sob acusação de traição. Desde então, o ator está se adaptando à nova fase, como revelou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

“Está [tudo] se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família”, disse.

0

Loreto ainda deixou claro sua relação com a ex-mulher: “Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile”.

No bate-papo, o artista ainda desmentiu boatos de que sairia da Globo após o fracasso da novela O Sétimo Guardião. “Está mais para fofoca. Meu contrato vai, eu nem ligo. Estou lá desde 2012, não sei de datas, não me ligo a isso. Na empresa tem um monte de diretores que eu amo e também são apaixonados pelo meu trabalho e vira e mexe estão me convidando. Às vezes não dá, bate datas”, declarou.

Perguntado se já tem “um grande amor”, Loreto revelou que a identidade de sua paixão é a filha. “Deixa a Bella ser meu grande amor. Está bom”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias