Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Kevinho abre as portas de sua casa para Eliana; confira fotos

Além da mansão, o funkeiro ostenta três carrões de luxo na garagem

atualizado 21/10/2019 13:54

Reprodução / Instagram

Kevinho, um dos maiores funkeiros da atualidade, abriu as portas da sua casa para a apresentadora Eliana. A loira entrevistou o MC para o seu programa, que foi ao ar nesse domingo (20/10/2019), no SBT. Durante o bate-papo, o cantor falou sobre morar na capital de São Paulo, mas sempre dar um pulo em Campinas, casa apresentada no dominical. 

“Eu moro em São Paulo há uns três anos, mas quando estou de folga venho para minha casa em Campinas, onde moram meus avós, minha irmã e meu cunhado. É aqui que eu gosto de reuni-los para uma resenha”, disse Kevinho apontando para o bar da residência. 

0

Durante a entrevista, o MC revelou que pretende tirar a carteira de habilitação em breve. Kevinho já tem tem 21 anos e ainda não pode dirigir. Apesar disso, o funkeiro têm três carros de luxo. Entre eles, um Audi da cor vermelha e uma Mercedes branca. Kevinho já exibiu os automóveis em seu Instagram.

Na sexta-feira (18/10/2019), o cantor participou da música Eterna Sacanagem, ao lado do MC JottaPê e MC Kekel. A canção é autoral de Jottapê, que protagonizou a série Sintonia. Além disso, Kevinho também esteve envolvido em uma polêmica com o Rock in Rio, após supostamente fingir uma intoxicação alimentar para não dividir o palco com outros artistas.

Últimas notícias