Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Luan Santana revela o que fará no Dia dos Namorados com Jade

Cantor e a designer de moda estão compartilhando a vida de casal durante a quarentena, mas o tempo para ficar juntos é dividido com trabalho

atualizado 12/06/2020 9:00

Luan Santana e noiva Jade MagalhãesReprodução/Instagram

Às vésperas de uma live, o cantor Luan Santana revelou que o Dia dos Namorados com a noiva, Jade Magalhães, será como outro qualquer: com muito trabalho. Ele vai dividir o tempo com a amada, mas se dedicará mais aos ensaios para a live que apresentará neste sábado (13/06).

À Quem, Luan disse que a namorada está consciente da rotina de correria. “Eu vou trabalhar. A Jade já está preparada porque pré-live é muita correria, muita gente envolvida, muita coisa para decidir. Véspera da live é complicado, vamos estar no estúdio ensaiando”, contou o artista, ao explicar que, mesmo assim, vai tirar um tempinho para o casal e comprou um presente para Jade pela internet.

0

A designer de moda e o cantor estão tendo bons momentos morando juntos durante o isolamento social. Eles se dividem entre duas casas de Luan Santana, uma delas onde ele instalou um estúdio para conseguir trabalhar.

Casamento adiado

Noivos desde setembro de 2019, o casal está junto há cerca de 10 anos. O plano de casamento na Itália foi adiado, por conta da pandemia de coronavírus, e, ao menos por agora, eles não têm nada decidido sobre a união.

“Ainda não tinha nada decidido, a gente estava pesquisando de tudo. Tem um monte de tema na nossa cabeça: fazenda, igreja mais tradicional mesmo… Não sei ainda”, explicou Luan.

Últimas notícias