Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Pai de Anitta detona Crivella: “Covarde, desprezível, vagabundo”

O prefeito do Rio de Janeiro havia dito que "cariocas gostam de morar perto de áreas de risco porque gastam menos com 'cocô e xixi'"

atualizado 02/03/2020 18:51

Reprodução/Instagram

Mauro Machado, pai da cantora Anitta e mais conhecido como Painitto, detonou Marcelo Crivella após o prefeito do Rio de Janeiro dizer que “cariocas gostam de morar perto de áreas de risco porque gastam menos com ‘cocô e xixi'”. Pelas redes sociais, Painitto demonstrou desaprovação.

“Estas são as palavras deste prefeito covarde. Esta pessoa desprezível que detesta pessoas pobres. Foi eleito dizendo que seria o melhor para proteger a família carioca. Incompetente e vagabundo”, disparou ele, nesta segunda-feira (02/03/2020).

0

A declaração ocorreu acompanhada de um print de uma matéria sobre o assunto. Crivella fez o comentário após quatro pessoas morrerem devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro no fim de semana.

Nesta segunda-feira, o político visitou o bairro do Barata, no Realengo, e ouviu reclamações de moradores. Os ânimos se acirraram após ele afirmar que grande parte da população é a culpada pelas enchentes.

“A culpa é de grande parte da população, que joga lixo nos rios frequentemente”, afirmou Crivella, que repetiu essa frase várias vezes durante entrevista à imprensa.

Um morador não gostou da fala e decidiu jogar lama no prefeito. Seguranças tentaram cobrir o prefeito com um guarda-chuva, mas ele recusou. Veja o momento:

Últimas notícias
Mais lidas