Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Sem Pires! Cleo (ex-Pires) pede que parem de pesquisar por Cleo Pires

Em entrevista a youtuber Giovanna Ewbank, a atriz e cantora falou ainda sobre a solteirice, formação profissional e as mais de 20 tatuagens

atualizado 08/09/2019 17:01

YouTube/Reprodução

Cleo ainda está lutando para desvincular a sua carreira da mãe famosa, Glória Pires. Desde que abandonou o sobrenome materno, a atriz e cantora aproveita todas as aparições públicas para reforçar a decisão. Em entrevista ao canal no YouTube de Giovanna Ewbank, a filha do cantor Fábio Jr. mandou um recado aos fãs: “Comecem a me buscar no Google só como Cleo”.

O pedido aconteceu durante um quadro em que Gioh mostrava à convidada o que as pessoas buscavam sobre ela na plataforma. Segundo a artista, o motivo é para que tenham mais pesquisas sobre Cleo e não Cleo Pires. “Não porque eu não gosto, eu amo Pires, mas agora é só Cleo. Obrigada pelo respeito!”, finalizou.

Relacionamentos

A dúvida mais pesquisada sobre Cleo na internet é, claro, se a jovem está namorando. Em resposta, a atriz afirmou ter alguns “cachos”, mais nada muito sério. Além de garantir estar adorando a atual fase de solteirice, após o fim de dois casamentos – um com João Vicente Castro e outro com Rômulo Neto. “Libriano nasce pensando ‘vou casar’. Aí depois você fala ‘não quero mais, esquece que eu existo'”, explicou.

Cleo também contou que tem desejo de ter filhos: “Tenho meus filhos cachorros. São quatro que moram com o João e dois que moram comigo. A guarda anda pouco compartilhada, ando meio ausente ultimamente. Tenho vontade de ter filhos humanos”, afirmou.

0

Mais lidas
Últimas notícias