Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Sem sexo, Aline Riscado dispara: “Se tiver que fazer sozinha, eu faço”

A bailarina não está preocupada com os vários dias sem transar. Pelo contrário, tem se ocupado com lives nas redes sociais

atualizado 21/05/2020 15:45

aline riscado de óculos escurosInstagram/Reprodução

Em isolamento social dentro de casa devido à pandemia do novo coronavírus, Aline Riscado está sem transar. Mas o fato não é problema para a bailarina, que sabe se virar sozinha, conforme revelou em entrevista ao site iG.

“Somos seres humanos, e, às vezes, bate carência e posso sentir falta de ter alguém”, disse ela. “Não é do sexo que sinto falta, está mais relacionado a companhia de uma pessoa para ver um filme, dar risadas, receber uma massagem e um abraço nos dias que estiver mais para baixo”, completou.

0

Ela afirmou estar “lidando muito bem” com o período sozinha. “Gosto muito de transar e sou uma pessoa sexualmente muito bem resolvida e se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço. Mas não fiz nenhuma vez nessa quarentena”, garantiu.

Aline tem se destacado nas redes sociais pelas várias lives com conteúdos diversos. Sobre o assunto, ela declarou que o propósito dos vídeos é “levar entretenimento” aos fãs.

“Esse projeto vem sendo muito especial, um trabalho de luz porque consigo unir isso com a minha vontade que tinha de não ficar parada. Confesso que já perdi as contas, acredito que tenham sido mais de 200”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias