Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Suposta irmã de Anitta tem foto divulgada e Painitto se revolta

A jovem Alice seria mais uma herdeira de Mauro Machado. Ele, porém, nega veementemente

atualizado 06/01/2020 18:00

Reprodução

Uma página de fofoca nas redes sociais divulgou o perfil de uma suposta irmã da cantora Anitta, que descobriu recentemente ter um irmão por parte de pai, Mauro Machado. Diante da notícia disseminada na internet, Painitto se revoltou.

Conforme a publicação, a suposta irmã da Poderosa se chama Alice. Ela seria filha de uma mulher chamada Marta, que teria se relacionado com Painitto há alguns anos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

0

No post, o rosto da jovem ainda é divulgado. Contudo, em entrevista ao jornal Extra, Painitto negou qualquer vínculo com a jovem.

“Nunca. Jamais. Isso é algum oportunista querendo mídia às minhas custas e da minha filha”, disparou ele. Vale ressaltar que, em outubro, após realizar um exame de DNA, Mauro — que até então era pai de Anitta e Renan — descobriu que Felipe Terra, de 33 anos, era seu filho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parece que @Anitta já começou 2020 com uma nova irmã. Depois de algumas averiguações com algumas pessoas de São Pedro da Aldeia, onde Painitto vivia, foi encontrado uma suposta filha, que foi fruto também de uma traição quando Painitto era casado com Miriam, mãe de @Anitta. Na época Painitto fazia viagens constantes e teve um caso com uma mulher chamada Marta, na cidade de São Pedro da Aldeia e teve mais uma filha, Aline. O pai @Anitta soube do início que Marta estava grávida, mas na época havia ido embora da cidade e perdido o contato totalmente. Pelo que chegou até mim, já providenciaram o exame de DNA para comprovação da paternidade. Tudo estava sendo feito com sigilo absoluto. O que vocês acham? (? Reprodução instagram)

Uma publicação compartilhada por LUCAS BUÉRI ? (@babadodosfamosos) em

Últimas notícias
Mais lidas