Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Suzana Alves quebra padrões de beleza na quarentena: “Nunca me escravizei”

Conhecida pela personagem Tiazinha, a atriz disse que está muito feliz assumindo os fios brancos e com rotinas de beleza mais independentes

atualizado 12/06/2020 8:13

Suzana Alves de perfilReprodução/Instagram

Considerada padrão de beleza no final dos anos 1990, Suzana Alves contou à Quem como a quarentena por conta do coronavírus virou aprendizado para ela e uma oportunidade de se ver de outra forma no espelho.  A atriz, que conquistou o estrelato com a personagem Tiazinha resolveu deixar os fios brancos e conta que está feliz com a decisão.

“Tenho gostado mais do meu jeito de ser e de me ver. Estou gostando do branco que está nascendo e dessa liberdade de não ficar presa a padrões de estética e a essa escravidão de ter que ficar pintando o cabelo de vinte em vinte dias. É maravilhosa essa liberdade de poder se olhar no espelho e ver uma pessoa bonita sem precisar se mascarar o tempo todo”, esclareceu a mãe de Benjamin, de 3 anos.

0

O isolamento social também fez Suzana ficar mais independente em outras rotinas de beleza. “Eu aprendi a fazer a unha, tirar cutícula… Isso nos deixa muito mais independente e faz bem também. Minhas unhas estão mais fortes porque eu não tenho usado esmalte. É outra unha! No mais, fiquei tranquila e estou sempre procurando fazer coisas que podem me deixar feliz.”

Vida zen

Na busca por qualidade de vida, a artista, que é casada com o ex-tenista e apresentador Flávio Saretta, também está fazendo exercícios físicos e cuidando da alimentação. “Tenho cuidado de mim praticando caminhada, corrida, funcional, pilates, ioga… A alimentação é sempre saudável porque é o meu estilo de vida. Priorizo a saúde”, explicou.

Segundo a Quem, Suzana atualmente faz um curso de naturopatia, também conhecida como medicina natural. Ela pretende montar um espaço físico no Rio de Janeiro, onde mora, que combine pilates, técnica que domina, com alimentação saudável.

Últimas notícias