Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Tiago Iorc não gerencia mais carreira de Anavitória, diz colunista

O motivo teria sido uma recente briga com a dupla e o empresário Felipe Simas

atualizado 18/05/2020 11:22

Tiago Iorc e AnavitoriaReprodução

A relação entre o cantor Tiago Iorc e suas apadrinhadas na música, o duo Anavitória, estava estremecida ao ponto do cantor e a dupla decidirem cortar relações. O músico gerenciava, ao lado do empresário Felipe Simas, a carreira das cantoras. Porém, isso também não acontece mais, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta segunda-feira (18/5)

Tiago deixou a sociedade da empresa de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. Ele fazia parte ativamente dos projetos das artistas, inclusive com participações em músicas, como a Trevo (Tu), que levou o Grammy Latino, em 2017, na categoria Melhor Canção em Português. Contudo, após a amizade ficar estremecida, a sociedade foi desfeita.

O motivo da briga que resultou no fim desta grande parceria ainda é um mistério. Internamente, esse assunto é proibido de ser discutido e os funcionários da empresa não podem comentar sobre situação.

0

Ainda segundo a colunista, além dos atritos com a dupla, Tiago também está brigado com Felipe Simas e os contatos do empresário já não constam mais nas redes sociais do cantor. Apesar de tudo, por questão contratuais, Iorc e Simas continuam com vínculo de trabalho.

Últimas notícias
Mais lidas