Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Tirulipa faz xixi na frente das câmeras em live de Safadão e Raça Negra

O humorista pediu desculpas pelo episódio e justificou que não sabia que estava sendo filmado, além de não poder sair da live

atualizado 19/05/2020 11:00

Tirulipa faz xixi na live de SafadãoReprodução/ YouTube

De fato, Tirulipa provou que se sente em casa na residência de Wesley Safadão. Durante a live com show que o cantor fez com a banda Raça Negra, o humorista surpreendeu os presentes ao fazer xixi na frente das câmeras.

Enquanto Safadão e Luiz Carlos cantavam a música Depois do Prazer em cima do palco, Tirulipa assistia ao show vestindo apenas sunga, bem à vontade. A produção toda foi feita na área de lazer com piscina da voz de Camarote.

“Eu não posso sair para ir no banheiro, então vocês me desculpem, gente”, disse Tirulipa antes de fazer xixi na frente de todo mundo enquanto era filmado pelas câmeras. Wesley e Luiz Carlos não seguraram as risadas quando viram a cena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tirullipa mijão ? #WSSunset

Uma publicação compartilhada por ᴅɪᴠᴜʟɢᴀʀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴇɴɪᴍᴇɴᴛᴏ (@divulgarentretenimento) em

0

Não satisfeito, Tirulipa voltou a fazer xixi na transmissão em um outro momento. Dessa vez, ao lado de Wesley, ele sai andando quando faz a necessidade fisiológica. “Tô mijando de novo”, disse o humorista.

Em seu Instagram, o humorista pediu desculpas pelas cenas e tentou levar as críticas com bom humor: “A mamãe sempre me disse: ‘Filho, faz mal prender o mijo por muito tempo’. Não acredito que fiz isso. Me desculpa aí, gente. Cada um chora por onde sente mais saudade”.

Já nesta segunda-feira (18/5), o humorista voltou a se desculpa e disse que estava “muito apertado”, mas não podia sair da live. Além disso, ele explicou que não sabia que estava sendo filmado, já que a câmera estava fechada no rosto de Safadão.

Últimas notícias
Mais lidas