Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra esposa do ex, Radamés

A ocorrência foi feita após Carolina dizer que a atriz "vive de mídia baseada em barraco"

atualizado 21/05/2020 9:47

AgNews

Viviane Araújo registrou boletim de ocorrência na delegacia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contra Caroline Furlan, atual esposa de seu ex-marido, Radamés Martins. A ocorrência foi feita após Carolina dizer que a atriz “vive de mídia baseada em barraco”.

A confusão entre as duas começou quando veio à tona um acordo de separação entre Viviane e o Radamés. Segundo a notícia, publicada no site Extra, Vivi pagou R$ 400 mil ao jogador, referente a um imóvel, para que a briga entre eles não fosse à Justiça. Segundo Radamés, o acordo entre os dois aconteceu há quase dois anos.

Com a repercussão do caso, Caroline respondeu a um comentário nas redes sociais: “Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega… Isso vai acabar!”. Segundo Radamés, a judoca também teria dito que nunca teria “inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela [Viviane]”.

0

Com o boletim de ocorrência, Caroline será intimada a prestar depoimento sobre o caso. Como não mora no Rio de Janeiro, o procedimento deve acontecer virtualmente, em função da pandemia do novo coronavírus, de acordo com o UOL.

Últimas notícias
Mais lidas