Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Confira apps de relacionamento fetichistas para encontrar o match ideal

Mesmo com a impossibilidade de sair para encontrar o "contatinho", nada impede de conhecer pessoas novas digitalmente

atualizado 10/06/2020 11:11

Mulher tendo um orgasmo vendadaFoto: stock_colors/Getty Images

Já é de conhecimento geral que, por conta do coronavírus, o ideal é que pessoas que não estejam em isolamento juntas não marquem encontros. Contudo nada impede que se conheça pessoas novas digitalmente para aquele “depois da quarentena a gente marca”.

O que não faltam são meios disponíveis para fazer esta intermediação, como os aplicativos. E, ainda que pouco divulgados, além dos tradicionais existem apps pensados especialmente para juntar pessoas com fantasias em comum.

Masoquismo, dominação e submissão ou qualquer que seja a preferência de repertório, fica mais fácil encontrar alguém que goste das mesmas coisas quando as intenções estão às claras, certo?

Por isso, a Pouca Vergonha separou alguns exemplos de plataformas para quem não se contenta com o “arroz com feijão” na cama:

FET

Disponível apenas para iOS, o FET é considerado o Tinder dos fetichistas. Após dar as informações iniciais, como nome e data de nascimento, a plataforma indica 50 opções de designações fetichistas para que o usuário se identifique como preferir.

As classificações vão das mais específicas, como spanko (quem gosta de apanhar ou bater durante o sexo), até as mais gerais, como vanila (quem não se identifica com um fetiche específico).

KinkD

O KinkD tem a mesma proposta do FET, sendo uma boa opção para os usuários do Android. Também disponível para iOS, o app tem como vantagem um sistema que tem por objetivo evitar fakes. Nele, é solicitado ao usuário uma foto de seu documento de identidade para verificação.

Kinkoo

A rede social Kinkoo é voltada para encontros kinky, fetichistas e BDSM. Nela os usuários montam seus perfis com foto e descrição e podem dar like e match com outros participantes da plataforma, além da funcionalidade de chat. O app está disponível para Android e iOS.

Fantasy App

Antes conhecido como NEWPL e agora rebatizado, este aplicativo, além de muitas outras funções, possibilita que os usuários consigam encontros com pessoas que tenham os mesmos interesses e fantasias. Está disponível apenas para iOS.

3rder

Este aplicativo é para quem tem a fantasia específica de fazer sexo a três. Funciona no mesmo esquema de poder dar like nas pessoas e bater um papo caso dê match. Contudo, ainda que seja gratuito, a funcionalidade das mensagens é apenas para assinantes. O plano mensal custa R$31,90.

 

Últimas notícias