Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Horny Sex Festival: evento digital promove sexo, arte e conscientização

Primeira edição contará com três dias de programação online com exibições de filmes, performances, bate-papos e dicas para aliviar o tesão

atualizado 04/06/2020 11:04

casal-sexoFoto: Unsplash

Se alguns segmentos tiveram que dar uma grande pausa por conta do período de quarentena e distanciamento social, o do sexo não é um deles. Ainda que com os ajustes necessários, a indústria erótica está a todo vapor, e as empresas cada vez mais procuram soluções para se adaptar.

A exemplo disso, da festa Horny, de Belo Horizonte, surgiu o Horny Sex Festival. A primeira edição do evento, que tem início na próxima sexta-feira (05/06) e vai até domingo (07/06), será 100% digital e tem como objetivo dar às pessoas de outros lugares acesso ao projeto.

De acordo com o produtor cultural e idealizador Thales Albuquerque, o Horny Sex Festival é sobre sexo, arte e conscientização, voltado para liberdade sexual e respeito à diversidade.

“A ideia surgiu da impossibilidade de fazer a festa acontecer fisicamente. Não queríamos apenas fazer uma festa online, mas também levar informações sobre esse momento novo que estamos vivendo”, explica.

Programação

Os três dias de festival vão acontecer nas redes sociais da Horny e no aplicativo Zoom. Exibições de filmes, entrevistas, bate-papos, dicas para aliviar o tesão, exposições colaborativas e até mesmo um baile de máscaras fazem parte da programação.

Para Thales, este é o momento, mais que nunca, de colocar o sexo em pauta. “Reprimir a sexualidade pode impactar na nossa saúde mental. Em vez disso, temos que pensar em em novas formas de vivenciá-la”, garante.

Além disso, o produtor acredita que existe uma vantagem na modalidade online, já que desta forma o evento atinge um público muito maior do que se fosse presencial.

Para participar é preciso se inscrever no evento do Sympla, dando uma contribuição de a partir de R$5. Com o apoio, além de ter acesso ao festival, o participante ganha mimos como ingressos para a festa pós-pandemia. No site também é possível conferir a programação completa.

Últimas notícias