Aberta seleção para feira de startups. Aproveite a oportunidade

Evento Capital Empreendedora seleciona projetos para exibição durante a programação

atualizado 25/04/2018 22:05

iStock

Se você tem um bom projeto, o que acha de participar de um evento capaz de impulsioná-lo? O Capital Empreendedora, agendado para os dias 18 e 19 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, está com processo seletivo aberto para candidatos a participar da feira de startups que integra a sua programação, entre workshops e palestras.

A ideia é levar 50 startups de todo o país para o espaço, promovendo o contato entre os diversos investidores e parceiros que participarão do encontro. As inscrições estão abertas até o dia 13 de maio, gratuitamente, pelo site da empresa.

Com apoio do Sebrae e em correalização com Cotidiano, ACE, Runpal e Founders Institute, as startups terão a oportunidade de apresentar seu pitch para investidores como Franklin Luzes, que estará representando a BRStartups em busca de uma ideia com potencial.

Sobre o Capital Empreendedora
O Capital Empreendedora teve sua primeira edição em 2016, com 700 participantes. No ano seguinte, foram 1,5 mil, com uma intensa programação que envolveu 22 palestrantes e 20 startups. Agora, em sua terceira edição, serão 40 oradores para 3 mil participantes, além de startups e 10 expositores.

Mais lidas
Últimas notícias