Diretora da Endeavor Brasil confirma palestra no Capital Empreendedora

Camilla Junqueira está à frente da maior organização de apoio ao empreendedorismo de alto impacto do país. Evento ocorre em 25 de maio

atualizado 29/04/2019 14:34

Endeavor/Reprodução

A diretora geral da Endeavor Brasil, Camilla Junqueira, compartilhará experiências e dará uma série de dicas para quem desbrava as agitadas águas do mar do empreendedorismo durante o Capital Empreendedora 2019. A executiva, que está à frente da organização global sem fins lucrativos que tem a missão de multiplicar o poder de transformação do empreendedor brasileiro, é um dos nomes mais conhecidos do setor.

Somente em 2018, a organização ajudou a acelerar empreendedores de 235 scale-ups (empresas que crescem 20% ou mais, ao ano) que, em um ano, aumentaram em 106% o faturamento, criando mais de 3 mil novos postos de trabalho.

Outro nome confirmado no evento foi o de Gustavo Zobaran, head de inovação da Porto Seguro. Com 16 anos de mercado, Zobaran tem é consultor e já deu mais de 50 palestras no Brasil e nos Estados Unidos sobre comunicação, marketing, branding e inovação.

Além deles, o Capital Empreendedora receberá nomes importantes na cena de startups e empreendedorismo como Dennis Wang, vice-presidente do Nubank; Alfredo Soares, co-Head Global SMB da VTEX e fundador da Xtech Commerce; Tim Vieira, investidor e jurado do Shark Tank Portugal; Maria Rita Spina, diretora executiva da Anjos do Brasil e fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo; Amure Pinho, presidente da Associação Brasileira de Startups; e muito mais.

Evento de empreendedorismo
Lançado em 2016, o Capital Empreendedora foi idealizado com o objetivo de despertar o potencial empreendedor da capital. No ano passado, o evento trouxe a Brasília 51 nomes do empreendedorismo do país, como Murilo Gun, Camila Farani, Ana Couto, Erico Rocha, Pedro Superti, Felipe Matos, entre outros.

O CE2018 conectou mais de 2,8 mil participantes e gerou aproximadamente R$ 2 milhões em negócios. Neste ano, o Capital Empreendedora vai reunir grandes empreendedores, start-ups e interessados em apreender mais sobre o mundo dos negócios e da inovação. O CE2019 vai abordar temas como inovação, vendas, networking, gestão, marketing e liderança. Pela primeira vez, contará com um espaço kids, com dinâmicas voltadas para o empreendedorismo e com um convidado internacional compartilhando suas experiências.

O Metrópoles irá divulgar, em primeira mão, todos os nomes que irão compor o line-up de palestrantes do evento. Não perca!

Capital Empreendedora 2019
25 de maio, Net Live Brasília
Ingressos à venda: https://capitalempreendedora.com

Últimas notícias